Gamer Girl :P

20:22

     Oi galera!!!      Eu particularmente adoro games. Nestas ferias fui viajar para Londrina, Paraná, lá mora minha tia e meu tio. Meu tio é um amante de games. Ele tem o Nintendo WIIU, que um dos controles  é um tablet vou deixar a foto aqui.



     Pois bem; com este controle você consegue interagir com o jogo (não é controlar, é interagir).
Um dos jogos que nós (Eric, o primo Duda, irmã e eu, Tuane) mais gostamos foi o jogo Wario. 


O jogo custa em média 170 R$, porém é muito divertido. O jogo é dividido em fases e níveis (não posso dizer quantas, pois não atingi todos os níveis). A primeira fase é esta da imagem a baixo.

Eu particularmente achei a fase da seguinte imagem a mais difícil, pois temos que prestar atenção na TV e no controle. Pra nossa sorte nós mesmos nos ajudamos. :)


Porém eu eu gostei mais desta fase a seguir (Eu amo esta fase mas sou a pior jogadora nesta.). Funciona assim (com 3 jogadores): Um jogador é o suposto "ladrão", e os outros acompanham o movimento do local para saber qual personagem é o responsável pelo sumiço das frutas (melão, abacaxi ou maçã).


       

E é isso galera espero que tenham gostado do post e fiquem com o trailer oficial do jogo  ( o  jogo já foi lançado e está em inglês, okay?)


 Beijocas da Tu. <3


CONTINUE COMIGO

0 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!