Prós e contras:: Inverno

11:36

Aaaah, o que falar do inverno???
Essa estação tão maravilhosa que ao mesmo tempo é tão péssima.
Bom quem tem rinite e essas coisas sabe do que eu estou falando. 😊😊

Então eu vim aqui fazer a balança entre o bom inverno e o péssimo inverno.




O Bom inverno:

1. Comidas quentinhas.
É uma delicia você comer uma canjica no quentinho do seu cobertor, não é mesmo??

2. Roupas estilosas.
Apesar de eu não ter muuitas roupas estilosas para o frio, algumas pessoas ao meu redor estão sempre bem arrumadas.

3. Sem suor.
As pessoas cheiram bem. E não souam tanto como no Verão. 😉

O péssimo inverno:

 1. Pele seca.

Depois daquele banho de àgua fervente nossa pele fica muuuito desidratada, a minha fixa cinza, acreditem cinza.
Haja creme hidratante né???

2. Boca descascando.

Basta o clima virar que a boca seca novamente, com isso nossos lábios vão descascando e ficando tão feios. 😔😔

3. Frio de mais.
Eu não sei vocês mas aqui esm São Paulo é muuito frio, e as vezes até bate aquela saudade do verão. 😢😢😢

Foi isso gente!! Espero que tenham gostado!!! Dá um "copia" e "cola" no link do post e compartilhe com os amigos!!!

CONTINUE COMIGO

0 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!