Spa Day em casa.

20:41




      Oii gente!!!
Desculpem pela demora com a reforma, mas eu me atrapalhei aqui e acabei terminando depois do prazo. Mas e ai, Vocês curtiram?

 Fiz esse post super legal pra quem gosta de cuidar de si mesma e relaxar. Agora chega de papo e bora pro post.

Cabelo: 

1. HIDRATAÇÃO: Bom gente, eu sou cacheada e com isso meu cabelo é muuuito seco então eu faço algumas misturebas no cabelo como abacate, e entre outros (rsrsrs). Mas se o seu cabelo for liso, capricha na sua hidratação favorita e bora.

2. LAVAGEM: Nessa hora você usa seus melhor shampoos e condicionadores para seu cabelo ficar beem cheirosinho e limpinho. Uma dica, lave seu cabelo com pouco shampoo. Se sentir que ainda está sujo a plique novamente uma pequena quantia.

Unhas:

Quando eu vou fazer minhas unhas eu somente trato delas. Não gosto muito de pintar minhas unhas. Mas se você gosta fique a vontade. Se quiser se arriscar em uma unha decorada aqui vão algumas opções para vocês se inspirarem:



Curtiram?

Pele:

Esfoliante caseiro: Essencial para retirar peles mortas do nosso corpo e ainda fica super macio. Aqui vão duas receitas que eu uso bastante. Mas lembre- se de que a esfoliação deve ser feita durante o banho e uma vez por semana.

1. Borra de Café.

Muito fácil. Basta pegar o que sobra no coador do café e usar. Super econômico e além de tudo natural.

2. Açúcar e mel.

A mesma coisa só misturar a quantia que quiser e usar.

Bom sempre que eu faço essas misturas eu não costumo fazer muito para guardar. Então não tenho como informar como vocês podem conservar esses produtinhos.



Dicas para relaxar:

1. Ouça músicas calmas. Eu adoro escutar músicas calmas de vez em quando. E vale a pena para esperar a hidratação fazer efeito.
2. Guloseimas. Comer um brigadeiro ou qualquer outra coisa que você goste. 
3.Assistir alguma série ou filme. Também ótima dica para esperar o tempo da hidratação. 

E ai curtiu? Não esqueça de compartilhar no seu Facebook e marcar aquela amiga que precisa relaxar. 




CONTINUE COMIGO

3 comentários

  1. Amei as ideias linda! super sucesso em seu blog! beijos
    http://blogbelezafemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte adorei..Lindona você já fez o cadastro em feedhi, faz lá lindona...Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir

Populares por aqui:

Faça parte!!