Resenha: O'Boticário Capricho Day e Night Loção Hidratante

10:00




Oi gente!!!! Meses e meses que eu não apareço por aqui, né? Muitas coisas aconteceram comigo mas eu resolvi voltar com uma resenha!!!
Então. Eu ganhei esses hidratantes há algum tempo. Fotografei (com a minha câmera nova, rs) e cá está a resenha.
Esta é a primeira resenha que faço, então me desculpem se eu não der muitos detalhes sobre o produto e tals.

Day




O que o produto diz: Possui uma textura leve e agradável. Sua fórmula hidrata a pele, deixando-a macia e agradavelmente perfumada.

Modo de Usar: Aplique em todo o corpo após o banho ou sempre que necessário, espalhando com movimentos suaves.

Minha opinião:

Galera, eu gostei bastante do cheiro, não é muito forte porém onde você passa todos vão notar o cheiro. No quesito principal (hidratação) eu também gostei, não deixa a pele melecada e nem oleosa. A embalagem é em forma de bisnaga, o que facilita o uso do produto até a ultima gota. A tampa é bem vedada e guarda bem o produto.

 Enfim, minha nota é: 10!

Night


O que o produto diz: Possui uma textura leve e agradável.Contém partículas iluminadoras que proporcionam um brilho especial. Sua formulação hidrata a pele, deixando-a macia e agradavelmente perfumada.

Modo de Usar: Aplique em todo o corpo após o banho ou sempre que necessário, espalhando com movimentos suaves. Lave as mãos após a aplicação. Aguarde até a completa absorção e secagem do produto antes de se vestir, evitando o contato direto do produto com tecidos.

Minha opinião:


Eu achei o cheiro bom, porém um pouco forte. Mas levando em conta que foi feito para usar a noite não considerem como uma critica negativa. A mesma coisa com o Day em relação ao cheiro: onde você for todos vão notar (o que é bom!). O que eu não curti MUITO foi as partículas de brilho, Que na minha opinião te transforma em uma arvore de natal (ainda mais se você usar no corpo inteiro). Me deixou com a sensação de pele suja. Que não é nada agradável depois de um banho.

Enfim, minha nota é: 7,30!

CONTINUE COMIGO

0 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!