Como juntar dinheiro na adolescência.

22:06

Oláááááááá, Tudo bom???


Quanto tempo né gente???  Resolvi voltar do nada e é isso ai kkk.

Juntar dinheiro é difícil para qualquer pessoa, mas quando se é adolescente juntar dinheiro se torna uma missão Hardcore. Maaas muita calma que eu estou aqui para ajudar. Entããããão vem dar uma olhada nas minhas dicas.




1. Anote o que você ganha e os seus gastos.

Parece besteira, mas se você anotar seus gastos você pode ter maior controle no seu dinheiro. Assim você vai saber no que tal dinheiro foi gasto e se ele foi bem gasto.

2. Evite compras desnecessárias.

Com essa dica você vai poder juntar mais dinheiro e de forma mais rápida É bem simples: ao invés de gastar no lanche da escola, leve de casa. Exemplos assim que te fazem economizar até 5 reais por dia. Fora que é muito mais saudável, Não é?

3. Tenha uma meta e mantenha foco.

Estabeleça sua meta e siga-a com foco. Vá juntando bastante e se concentre. pode demorar um mês, dois meses ou até mais. Mas eu tenho certeza que  você vai conseguir.

Tenha um cofrinho.

De preferencia um transparente pra você ver o quanto está evoluindo. Se você for muito ansioso opte por um cofrinho de porquinho ou do formato que você quiser. 

E foi isso gente, espero que vocês tenham gostado e consigam economizar. Afinal adolescente também precisa de dinheiro, né??? 


                         
                                                                                           Beijos, Tuh.

CONTINUE COMIGO

0 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!