Encontro com as "zamigas"

00:31

           Oi galera!! Tudo bem ai!?? 
       
           Recentemente mudei de escola e infelizmente me distanciei das "zamigas", então resolvi convidar elas para sair, e como eu amo escrever... Resolvi escrever aqui algumas opções de onde ir e o que fazer com suas amigas!!
            1. SORVETERIA. Minhas amigas e eu marcamos de ir em uma sorveteria, é um ótimo local para se encontrar(fora que sorvete é bom de mais!!).
             2. EM CASA. Talvez não esteja aquele sol (ou suas amigas e você são vampiras :o). Mas eu tenho certeza que você te um vídeo game ou um pc com jogos legais. Mas se você um aparelho de DVD pode assistir filmes comendo aquela pipoca (hmmm!!)

                3.FESTA. Para esta opção não precisa fazer uma festa, é só chamar suas amigas para aquela festa de aniversario ou para algum evento da escola (como a feira literária <3)






Foi isso gente! Espero que tenham gostado e até o próximo post!! By: Tu.

CONTINUE COMIGO

0 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!