Gamer Girl: The sims liberado pela Origin???

15:44

       Oi gente!!! Tudo bem??
 
       Estou aqui com mais um post com o tema Gamer Girl ( quem quiser ver o primeiro está aqui: Link:) e vim mostrar pra vocês a polemica sobre o jogo The sims 3.






        Algumas pessoas estão dizendo por ai que o jogo The Sims 3 foi liberado pela origin, o porque disso eu não sei, mas estão falando que o jogo vai sair das lojas, e por isso vai ser liberado. Eu não vi ninguém ainda jogando, mas fi alguns prints do jogo na conta de algumas pessoas. Será verdade isso??? Se realmente for, que tal eu gravar uma gameplay?? Comentem aqui abaixo a sua reação ao saber desta noticia!!!! A minha foi tipo assim:
   

             Então foi isso galera!!! Espero que tenham gostado!!!

CONTINUE COMIGO

0 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!