Top 5 seriados nostálgicos.

00:36

Oi gente!!!!

          Estive um pouco ausente aqui no blog (eu sei) mas é porque estava um pouco sem ideias fazendo a divulgação do blog, infelizmente isso não me rendeu muito :(.
          Mas tudo bem mesmo assim. hihihihi.

          Então, no post de hoje vim escrever sobre séries e programas de TV. Mudei um pouquinho o tema  do blog. Mas vamos lá!! Fiz um TOP 5 SÉRIES/ SERIADOS NOSTÁLGICOS.




EM QUINTO LUGAR:::: "Eu, a Patroa e as Crianças.

        É um seriado nostálgico mas ficou nesse lugar porque eu não achava muita graça. Mas eu assistia então ai está!



         EM QUARTO LUGAR::::::::: "TRÊS É DE MAIS".

         Este aqui vem passando novamente nas telinha do SBT. Não assisti deste o "lançamento" (tenho 12 anos) mas eu sei que é bem antiga então se encaixa aqui.



 EM TERCEIRO LUGAR:::::::::: "AS VISÕES DA RAVEN" 

Eu particularmente amava (e ainda amo) esse seriado. Mas na real, as roupas dela sempre eram as piores. hahahahaha.


EM SEGUNDO LUGAR: "TODO MUNDO ODEIA O CRHIS"
Eu ainda me "racho" de rir com as confusões desse seriado.


EM PRIMEIRO LUGAR::::::::: "CHAVES"

Essa  série sim é a mais nostálgicas. Apesar de eu não ter colocado em nenhuma ordem essa merece o primeiro lugar mesmo taaantos anos repetindo os episódios ninguém se cansa (eu nunca me canso). Então ai está!!!


E foi isso galera!!! Espero que tenham gostado e não esqueçam se seguir o blog!!!

Bjs TUANE.




CONTINUE COMIGO

2 comentários

  1. olá flor, de todos o que mais gosto é do chaves, mas como a muitas repetições tem hora que enjoa. Os outro não gostei, já assisti e achei super chato. Parabéns pelo seu blog ele está lindo.

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Populares por aqui:

Faça parte!!