2 Looks Básicos para escola.

21:37

           Oi gente!!!

            No post de hoje eu trouxe dois looks básicos e super acessíveis para a escola. Primeiro de tudo eu não vesti as roupas, MAS eu usei o jogo The Sims para fazer os looks. Escolhi roupas básicas para não ficar muito surreal, né?
             Todos os looks tem um casaco porque se encaixa em todos os turnos: Manhã tarde e Noite. Espero que gostem e Vamos lá!!


1. Jeans, colegial e tênis baixinho.
 Bom galera, esse é um look mais estiloso por conta da colegial que está super em alta né? Fora que tem por várias lojas por ai. O jeans fica por sua conta, eu gostei desse então  escolhi esse. A gora o tênis também está super na moda e tem várias marcas que vendem, ou seja tem vários preços né meninas? Aqui vai uma imagem pra vocês terem um pouquinho de noção.



2. Moletom e Botinha. 

            Bem outro look muito simples mas ainda tem estilo né? Usei a mesma calça e viram como ficou um pouquinho diferente? Bom esse é pras meninas que não gostam de gastar  um pouquinho e adoram ficar na moda. Esse aí era o único mais bonito (não deu pra baixar outro rsrsrs). Mas com certeza você tem um mais bonito né? O diferencial também é o tênis, que  parece uma botinha.


Galera, só pra deixar BEEEM claro aqui eu não entendo muito de moda. Por isso me inspirei nos alguns looks das meninas da escola, ok?


Fui, Até o próximo post!!

CONTINUE COMIGO

0 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!