TAG Liebster Award.

21:30



           Oi gente!!!!
           Faz um tempinho que não escrevo no blog maaas, volteeei!!!


           Eu fui indicada pela Taynara Mello do Blog Dicas de Livros
  e cá estou eu pra responder. É uma tag  ótima que ajuda a divulgação de blogs com menos de 200 seguidores.






Bom aqui estão as regras:
untas
 Escrever 11 fatos sobre você;
 Responder as perguntas do blog que te indicou para a tag;
 Indicar de 11 a 20 blogs para responderem também a tag;
 Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
 Colocar a imagem da TAG Liebster Award;
 Linkar quem te indicou;
Ø  11 FATOS SOBRE MIM

1. Mega sincera com tudo e todos.
2.Amo ler.
3. Não tenho medo de filmes de terror.
4. Eu uso sapatos de número 35.
5.Sou péssima em matemática.
6. Amo Língua Portuguesa.
7. Quando tenho uma ideia ninguém tira da minha cabeça.
8. Núnca quebrei nenhuma parte do corpo.
9. Não sei nenhuma letra de música inteira.
10. Sei andar (+ ou -) de Skate 
12. Tenho violão mas não sei tocar.

Ø       Perguntas da Taynara Mello

1)Qual objetivo do seu blog?

Resposta: Objetivo do meu blog é ajudar e descontrair a vida das pessoas. Por isso a maioria dos post 's são receitas dicas e etc. Eu gosto me me sentir útil.


2)Que blog serve como inspiração pra você?

Resposta: Eu gosto muito do blog da Renata Massa, mas não tenho blogs como inspiração para post's.

3)Qual a vantagem e desvantagem de se ter um blog?

Resposta: A vantagem é que você pode compartilhar sua opinião e seus conhecimentos ao público, mas a desvantagem é que nem todos vão gostar do seu conteúdo em nem todos vão conhecer seu conteúdo.

4)O que você acha que deve melhorar no seu blog ou não precisa?

Resposta: Eu acho que tem que melhorar muita coisa sim. Mas o que mais precisa melhorar é a participação do pessoal que lê o blog. Como por exemplo os comentários, eu amo receber comentários. Assim me motiva maais e maais. <3.

5)O que te inspira pra fazer seus posts?
Resposta: Eu me inspiro nas coisas em minha volta. Acho essencial para as dicas e receitas também.

6)Pretende conseguir parceria?

Resposta: Não sei... No momento não estou procurando parcerias. Mas qualquer convite é mega BEM VINDO!

7)Você se imagina no futuro ainda administrando o blog ou não?
Resposta: Não sei... Espero que sim.

8)O que mais te faz feliz e satisfeita?
Resposta: Minha Família feliz.

9)Quais as dificuldades que você encontra no blog?
Resposta: Acho que falta visualizações e seguidores. Afinal ja temos 1 ano de blog.

10)O que te fez criar o blog?
Resposta: Eu criei o blog em um projeto da minha antiga escola. O primeiro no me foi Toc Toc Girls. Eu não gostei muito do projeto então decidi largar e seguir sozinha nesta jornada. Depois mudei o nome do blog para Princípios de Garota.

11)Você tem um canal no Youtube? Aborda qual assunto?
Resposta: Tenho sim, recentemente não venho postando vídeos por causa da qualidade. Eu gostaria de abordar temas variados as até agora só tenho 2 vídeos. Rs. Pra quem quiser ver é só procurar Princípios de garota no youtube.

Minhas perguntas :

1. Qual é sua fonte de inspiração?
2. O que você mais gosta de escrever no seu blog?
3. Qual é sua comia preferida?
4. Você acha que a participação dos leitores ajuda para escrever mais?
5. Por que resolveu criar um blog?
6. Qual livro está lendo agora?
7. Filme favorito?
8. Serie favorita?
9. O que não pode faltar em uma make?
10. Qual é o seu maior medo?
11. Maior sonho?

BLOGS INDICADOS:

Todos. Todos que quiserem responder minhas perguntas podem responder. 
<3 


CONTINUE COMIGO

2 comentários

  1. amei florzinha suas respostas. adorei mesmo. Há não desanima não tá.
    você é linda menina :) Se você quiser alguma ajuda, tirar algumas dúvidas me adiciona no whatsapp (69)8147-6974 te ajudo com o maior prazer se identifica com o nome do blog tá, abraços.


    Taynara Mello

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio!!! Seu blog também é super legal,viu??? Beijos!!!

      Tuane Flor. ��

      Excluir

Populares por aqui:

Faça parte!!