Moda Teen

18:35


   
        Oi geeeente!!!!

         No post de hoje vim mostrar pra vocês algumas roupas que todo munda anda usando por ai (ou seja moda). Infelizmente algumas roupas viram "modinha", tipo: de 10 meninas 9 estão usando. Mas em fim... Vou mostrar as roupas e minha opinião sobre elas. E GENTE!!! ESSE POST NÃO É PUBLICIDADE PARA NENHUMA MARCA. OK???




1. BAD CAT.

Eu adoro a marca mas infelizmente é uma das "modinhas" que todo mundo usa. Então fica praticamente um uniforme. Mas são roupas lindas de bom tecido e cores. A jaqueta da imagem é suuper linda e até já está na minha wishlist. Pena que é modinha...




       Bom gente. esses dias a marca fez um novo lançamento de uma camiseta super linda mas bem parecida com a camiseta do uniforme escolar da prefeitura de SP. A maioria das meninas falando mal 
do uniforme. E você o que acha ?? Usaria essa camiseta??? Eu sim.



2.  CÓDIGO GIRLS

              As roupas são lindas, mas são muito caras e algumas de tecidos finos. Deve ser a crise. kkkkkkkkk.



             Bom gente, essas marcas são as mais vistas mas também tem muiiitas outras.
             Em fim. Foi tudo. BEIJOOS.

CONTINUE COMIGO

0 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!