O Escaravelho do Diabo.

17:40



         Olá pessoal!!! 
         Antes de começar o post queria dedicar ele para a minha ex professora Fulvia, que me ofereceu o livro há uns 2 anos e eu não quis ler. E também para minha amiga Fernanda que me informou sobre o laçamento do filme. :)

         

(Imagem de Divulgação.)

Como eu citei no início, eu já conhecia porém nunca tinha lido. Então minha amiga Fernanda disse que iria lançar um filme do livro. Eu achei super legal e fui correr atrás do livro e descobri que tem como BAIXAR EM PDF OU LER ONLINE o livro pela internet mesmo. :)    

  Já que eu não li o livro, seria injusto eu pegar uma ressenha da internet e colocar aqui né?
Eu ia esperar eu ler a história para postar aqui depois, mas o filme vai lançar dia 14 deste mês de abril. Então resolvi colocar aqui só a  sinopse, ok?


A narrativa se passa em Vista Alegre, uma pequena cidade no interior de São Paulo. Começa quando o personagem Hugo, irmão de Alberto, recebe um misterioso pacote com um escaravelho (besouro preto) dentro. Contudo, não se interessa com a origem do presente, pois pensa que é uma pegadinha de seus amigos. No dia seguinte, Hugo é encontrado morto com uma espada cravada em seu peito. Inconformado com a morte de seu irmão, Alberto vai atrás do assassino.

Fonte: wikipedia.



Gente, infelizmente eu ainda não li o livro. Mas em breve eu vou ler e fazer uma resenha aqui no blog ok??? 
Agora pra quem estiver afim de ver o filme, olhem aqui o trailer::



Foi isso gente!!!! By.

CONTINUE COMIGO

2 comentários

Populares por aqui:

Faça parte!!