Minha WISHLIST da vida.

16:05



Oi gente!!!

No post de hoje eu vim mostrar a primeira wichlist do blog ;).
Pra quem não sabe wishlist é uma lista em que colocamos nossos desejos  (lista de desejos rsrs)
Hoje eu escolhi 5 itens. Resolvi mostrar aqui para vocês se inspirarem também ;).










                                                                                                                                                                                                                                                                  1. Minha própria mala de viagem.

Eu não sei vocês, mas sempre que eu vou viajar tenho que dividir a mala com o resto da família ;p. Então coloquei esta na lista :).

2. Câmera fotográfica.

Meu sonho desde que comecei a me dedicar um pouco mais pro blog. Não podia faltar né?

3. Base Capricho Cores (Obotcário).

Sempre fiquei olhando as resenhas e achei essa base muito boa pra minha pele. Então cá esta ela aqui.

4. Moletom Panda.

Nem precisa de legenda. Fofiis d +.

Foi isso gente. Eu não coloquei link pra a compra dos itens porque não é publicidade (KKKKK).

Beijos!!

CONTINUE COMIGO

1 comentários

  1. Que amor o moletom! Quero uma câmera assim, agora! Hahahah adorei teus itens. Espero que consiga todos! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir

Populares por aqui:

Faça parte!!